quarta-feira, 31 de julho de 2013

MODA PARAENSE BY TITA MARIA


Queridinha das jovens fashionistas de Belém - terra natal dos estilistas André Lima, Lino Villaventura e Dener Pamplona, da atriz Rosa Maria Murtinho e da cantora Fafá de Belém, dentre outros artistas. A marca paraense TITA MARIA que também é participante do Caixa de Criadores - evento de moda paraense jovem e autoral, Lançou mais uma coleção de acessórios modernos. Dessa vez a linha étnica foi inspirada na tribo índígena da América do Norte chamada Navajo cujas peças trazem muitas miçangas coloridas em desenhos geométricos, franjas, etc. 




A marca caiu no gosto da cantora paraense do techno brega Gaby Amarantos e até ganhou destaque na capa da Revista Raça - edição de Junho/2013 e nas paginas da Revista Contigo! (confira imagens abaixo).
Quem acompanha as criações de Tita Maria desde o início - confira imagens no Flick   http://www.flickr.com/photos/titamaria/sets/72157603132776849/ ) com romantismo repleto de flores, fitilhos, laços, estamparias e etc, percebe o amadurecimento da marca. Mas, que nunca perdeu seu caráter  "hand made", com direito a muita cor e referências da cultura paraense (principalmente afro-indigena e lusitana). 

 Brinco de Tita Maria usado por Gaby Amarantos 
na capa da revista Raça edição de Junho/2013


Gaby Amarantos usando brinco de Tita Matia

Brinco by Tita Maria

Gaby Amarantos usando maxi brinco da Tita Maria 
na Revista Contigo - Edição.1968*06/06/2013

Maxi Brinco by Tita Maria

CONFIRA MAIS ALGUMAS PEÇAS DA COLEÇÃO 

ÉTNICA DA TITA MARIA






SERVIÇOS:
FAN PAGE TITA MARIA: https://www.facebook.com/pages/Tita-Maria/545916335481263 
PERFIL TITA MARIA: https://www.facebook.com/tita.maria.338
INSTAGRAM: @titamarias 

Nenhum comentário: