quarta-feira, 31 de julho de 2013

DIA DOS PAIS: BY CARTAGO

Eduardo Moscovis fotografa para nova campanha da Cartago

O ator Du Moscovis é o eleito pela Cartago, marca líder no segmento de calçados masculinos, do grupo Grendene, para protagonizar sua nova campanha. O cenário escolhido para realizar as fotos foi o condomínio fechado Portogalo, em Angra dos Reis. A vista belíssima ficou ainda mais exuberante com o dia de sol – um clima perfeito, que tem tudo a ver com o casual style da marca e com o tema da coleção de verão. Para a estação, a Cartago buscou inspiração no universo náutico e no seu elegante estilo de vida. 


Durante o shooting, Du contou um pouco sobre seu trabalho como protagonista da série global “Louco por elas”. “Adoro trabalhar com o João Falcão (diretor da série), sempre quis fazer algo com ele e o programa tem muito a ver com a minha vida. Até ter meu filho, estava totalmente inserido no universo feminino”. Entre os projetos para o segundo semestre, o ator pretende levar seu monólogo, “O Livro”, para São Paulo. A peça já passou por Rio, Curitiba e Porto Alegre.
Na vida pessoal, o ator faz questão de estar presente na rotina familiar. “Eu gosto de fazer programas com a família, o que for aparecendo. Dependendo do filho e do momento, podemos jantar ou ir ao teatro - infantil ou adulto”.

Bem humorado e encantado pelo visual do local, o ator revelou que tem sido muito divertido realizar trabalhos publicitários. Além disso, Moscovis enfatizou a importância de ter ao seu lado uma equipe com clima positivo, em harmonia. “Cada vez mais eu acredito que o astral e o bem estar têm que caminhar juntos”, disse. O lifestyle do ator casou com o mood da marca, que associa estilo e personalidade com conforto e descontração


Ficha Técnica:
Agência: Africa
 Styling - Ale Duprat
Make-up - Andre Veloso
Fotógrafo: Marcio Rodrigues
Fotógrafo Making-of: Raphael Lucena
Criação: Miriam Malta / Raphael Fiuza
Diretor de Criação: Sergio Gordilho/ Waldemar França/ Guy Costa
Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho



Nenhum comentário: